terça-feira, 27 de setembro de 2011

Garotão lindo pau pequeno 2

10 comentários:

  1. Muito gostoso ! Ai se tiver alguem de pau pequeno na Cidade de Fortaleza ,eu adoraria conhecer. Entre 18 e 25 anos. Eu tenho 45 e tenhoo pau pequeno. Meu msn é nogueira22000@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode ser de florianopolis-sc????..................................................https://www.facebook.com/lucassampaiosc

      Excluir
  2. delicia de pau , sou fascinado por pau pequeno e micro penis de magrinho, mas é tao dificil de achar

    ResponderExcluir
  3. Sou de mato grosso
    ativo do penis 12 cm
    Queero contatos apenas com caras do penis beem pequeno de maior
    E procuro realidade
    fone whatsspp 66 99748341

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sou de santa catarina,quero algo sério e discreto,não sou afeminado,e sou gato do pau pequeno.............................................https://www.facebook.com/lucassampaiosc

      Excluir
    2. sou de santa catarina,quero algo sério e discreto,não sou afeminado,e sou gato do pau pequeno.............................................https://www.facebook.com/lucassampaiosc

      Excluir
  4. Não mandem mensagem e nem ligue para o número que renat 12cm deixou
    porque este número não vai mim pertencer mais
    pois me arrependi em ter comentado e este número não mim pertencerá mais.

    ResponderExcluir
  5. Poh, se é ativo de pau pequeno e do Rio de Janeiro me Manda um zap 21965249801

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir